"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." Clarice Lispector


sábado, 27 de março de 2010

Fim de semana!

Sábado de manhã, ou melhor, madrugada, milha filha teve prova às oito da manhã... nobody deserves... Sabe que me sinto bem? Bom, bom, bom! Apesar de ter sono, sentir preguiça, vontade de chegar a casa e dormir... humm bomm!! Mas não! Arrumarei as coisas para ir para o sítio (depois que a prova acabe, claro) ver a família, o que incluem mamis, papis e meus cachorros!! Sete!! Meus amadinhos, lindos e amorosos... fico horas seguidas sentada na área com eles. Foi minha terapia durante a temporada que passei lá. Espero que o fim de semana seja bom, que o ânimo siga aqui, que eu me divirta, descanse e continue tentando meditar. Boa viajem para mim e um ótimo final de semana para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário