"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." Clarice Lispector


terça-feira, 30 de março de 2010

Paralysis Decision.

Tanto para pensar, tanto para fazer, tanto para organizar... tanto por conseguir...
Tantos fantasmas para exorcizar, tantos medos a superar, tantas coisas para descobrir, tantas coisas para sanar...
Tanto o que viver, tanto para conhecer, tanto a aprender, tanto para se divertir...
É tanto, tanto, tanto, que chega o momento de “paralysis decision”...
Imagina uma sala de vidro. Você vê o mundo lá fora... sua vida, suas possibilidades, seus sonhos... basta sair. Esta sala tem uma porta, mas se torna invisível porque tudo é de vidro. Eu não consigo achar a porta apesar de saber que ela está lá... sinto um cansaço... não posso desistir, não vou... mas me sinto tão cansada...
Meus pesadelos não me deixam... medo, perseguição, labirinto... quero tanto uma noite de sono gostosa, com bons sonhos, relaxante, onde você faz o deve ser feito: se regenerar para o próximo dia...



Did you see the door? If you know how I can reach it, please tell me…

Nenhum comentário:

Postar um comentário