"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." Clarice Lispector


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Declaração.

Outro dia eu escrevi para você a parte de uma música que dizia:

"Hey, cause if you wanna go Baby, let's go. If you wanna rock, I'm ready for roll. And if you wanna slow down, we can slow down together. If you wanna walk Baby, let's walk. Have a little kiss, have a little talk. We don't gotta leave at all. We can lay here forever, stay here forever..."

E você perguntou o que eu queria dizer com isso. O significado é exatamente o que está escrito, e mais. O que você quer? Dançar, beijar, rir, conversar, ficar em silêncio... Nós podemos tudo!

Você sempre diz que a vida é feita de momentos... quer brincar de ser feliz?

Eu não sou sua, mas você me tem... você não é meu, mas eu te tenho. Oficialmente "nós" não existimos. Na prática? Bem, na prática Dante e Beatriz significam descompromisso, carinho, diversão, desejo, confidências, sedução, bebedeira, charme, tesão, olhar, cumplicidade, consideração, lealdade, papo cabeça, cuidado um com o outro, se comer gostoso, beijo... muuuito beijo, enfim, liberdade... somos livres quando estamos juntos!! Você faz parte da minha vida. Tivemos uma história rápida, mas intensa e depois quando acabou a gente percebeu que não tinha acabado. O tempo passou, mas isso não importa, porque "Dante e Beatriz" sempre serão "Dante e Beatriz"! O que é nosso ninguém tira.

Obs.: Os nomes foram substituídos, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário