"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." Clarice Lispector


sexta-feira, 30 de abril de 2010

Filha...

É incançável olhar para minha pequena, que já não é tão pequena... mas cada vez mais linda!!

É tão clichê, mas não tem nada que possa substituir o amor, a presença, a saudade e mais uma infinidade de coisas.

15 anos...
Filho é a maneira de ver o tempo materializado. Você o vê passando... literalmente... a cada dia... nunca para.. nunca volta...

Sempre sentimos saudade de quando eram pequenos, de uma coisa ou outra. Por isso aproveito cada dia com ela, cada conversa, cada vez que cantamos como loucas a música do Fiuk no carro, cada refeição com conversas divertidas (às vezes nem tanto), assistir novela, por ela na cama e ficar deitadinha enquanto ela mexe no meu cabelo (faz isso desde que nasceu) mesmo estando destroçada pelo dia que tive e pensando no dia que vou ter amanhã e até as discussões...

Com ela descobri o amor incondicional e realmente não existe nada igual!

Sou feliz, muuito feliz e também sou privilegiada por tê-la!!

TE AMO PARA SEMPRE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário