"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." Clarice Lispector


segunda-feira, 3 de maio de 2010

Viver.

Vivi até aqui cada minuto da minha vida muito intensamente. Meus momentos felizes, minhas tristezas, quando estava sozinha, ou com a família, ou com amigos, ou com alguém especial...ou nem tão especial assim...

Muitas vezes esse meu "jeito" não foi visto como a maneira mais coerente de levar a vida... Pode até ser, mas de uma maneira ou de outra, sempre teremos ganhos e perdas certo? Então escolhi o que, entre prós e contras, valia mais a pena. Acho fundamental ser coerente consigo mesmo. Logo, agora que tenho consciência de como sou decido: continuarei a viver muito o meu presente!

Adorei tudo o que vivi até hoje e como vivi, o que me faz sentir satisfação, e não ter o "gosto de quero mais"! Se pudesse voltar, provavelmente faria tudo igual, mesmo quebrando a cabeça porque gosto de quem sou. Mas não tenho vontade de voltar no tempo, nem nostalgia do que passou. Eu, eu quero o hoje, quero o amanhã, quero viver cada minuto, sentir cada momento, ver, ouvir, tocar, fazer, conhecer tudo o que posso. E então, amanhã assim como hoje, sentirei satisfação e prazer pelo ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário