"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." Clarice Lispector


domingo, 27 de junho de 2010

Amigas / Divino / Coincidências / ...

Dia lindo... Belo domingo...

Esta semana estou um pouco 'ughrrr' e ontem senti o que tento há alguns dias fugir e que faz um tempo que não sentia: aquela loucura interna, milhões de pensamentos juntos, triste, irritada com algumas coisas... coisas estas que ficavam dando centenas de voltas na minha cabeça a um milhão por hora.... aiii... para tudo!

Ontem à noite, evitando um 'confronto', deixei de ir a uma festa e encontrei com minhas queridas amigas. Thanks God!! Conversa boa, vinho e muuita risada. Faz bem para a alma!
Foi bom porque encontrar o meu irmão (sim, é ele a pessoa em questão) eu iria, em algum momento, falar alguma coisa ou coisas, que baseado em nosso histórico o efeito seria como uma bomba atômica... devastadora e demorando algum tempo para tudo voltar ao normal. Mesmo subtraindo toda a dramaticidade dada à situação, fiz o mais acertado... Mas hoje ele quer sair comigo... o que eu faço?? Porque sei de uma coisa: vai dar mer... O que devo fazer? Estrago meu domingo à noite, saio com ele, temos um discussão e certamente falaremos coisas demais (será?) um para o outro? Ou dou um perdido e deixo para resolver as coisas amanhã por telefone e e-mail (coisas de tempos modernos) sem a certeza, mas com boa chance de conseguir abafar a devastadora bomba atômica???

Me conheço o suficiênte para saber que não estou naquele momento boazinha, diplomática, que coloca panos quentes e aceitando ouvir certas coisas... vou acabar 'batendo a mão na mesa' e aí vem todo o blá blá blá da bomba... Ohhh shit... o que eu faço??

HEY, HEY... resposta do divino para a minha questão!! Acabo de receber um convite para jantar com a mãe da minha amiga querida que vai voltar para a sua casa no Rio!! Não posso recusar porque ela é uma pessoa muito querida. Gente, foi exatamente agora!!! Fiz a pergunta e veio a resposta!!! AMAZING!!

Resolvido esta questão, fica a ‘cenas dos próximos capítulos’, ou não (como diria Caetano), já que não quero dar tanto importância a uma coisa que já gastei demasiada energia.

Viva as amigas e as respostas do divino!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário