"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." Clarice Lispector


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vida.

Hoje em um jantar delicioso com amigas, conversávamos sobre o que somos, nossas vidas, coisas que fizemos, arrependimentos. Me dei conta que não tenho arrependimentos, nada grave ou importante o suficiente que se pudesse mudaria sem pensar. A coisa é que o que sou hoje é fruto de tudo que vivi e de como vivi e, me desculpem a falta de modéstia, eu adoro o que sou!
Sou feliz! Tenho problemas como todo mundo... mais que uns e menos que outros, mas isso não importa. Sou feliz porque tenho uma família realmente maravilhosa, uma filha que na sua imperfeição não poderia ser mais perfeita, aprendi com ela o que é amor incondicional, tenho amigos e mais, tenho grandes amigas irmãs!! Tenho saúde, tenho amor!! Não conheço o mundo inteiro, mas conheço uma parte dele e SOU privilegiada por isso. Tenho vida, amo a vida, amo me divertir, amo viver, amo ver o mundo, amo sentir o mundo. Já ri muito, sofri muito, vivi muito, chorei muito, sempre faço tudo muito... sou assim... preciso de energia, preciso de coisas acontecendo, preciso de paz, preciso de silêncio.... aprendi a ouvir o silêncio... é maravilhoso. Eu acredito que o universo conspira a meu favor. Tenho muito mais por fazer.
Como poderia dizer que não sou feliz?












Nenhum comentário:

Postar um comentário