"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." Clarice Lispector


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Friends.

Tive um final de semana maravilhoso. Viajei com amigas para o Rio de Janeiro... sensacional!

Minhas amigas são pessoas diferentes umas das outras e às vezes surgem certas situações que me sinto um pouco desconfortável tentando fazer que todos compreendam o que o outro quis dizer. Mas também é sempre alguma bobagem e acabamos rindo e penso: quando energia gasta de maneira descenessária.

Obviamente as conheço muito bem, ou acho que sim até porque são duas das que fazem parte das “top three” da minha vida. Elas são tão diferentes... e acabo pensando em qual será a idéia que elas terão de mim, qual a imagem que transmito a elas, o que sou para elas.

Minhas três melhores são amigas são completamente diferentes umas das outras e justamente por isso me completam... Qual será a minha diferença delas? O que será que acrescento na vida delas? Eu não sei, só sei que elas são muito importantes para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário