"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." Clarice Lispector


sábado, 24 de julho de 2010

Meu canto.

Uma das melhores coisas da minha vida, quer dizer, uma das melhores coisas que fiz por mim foi ter morado fora do Brasil. Vivi em alguns lugares, estive em um monte deles, aprendi várias coisas, vi mais um montão delas, conheci tanta gente diferente de mim e muito, muito mais... e sei que isso não tem preço. Aprendi a gostar mais ainda de onde vim. Hoje sentada aqui escrevendo (finalmente escrevendo), olho para minha casinha e sinto... a sensação é tão boa, gosto tanto daqui, me sinto tão bem aqui... meu cantinho, minhas coisas... a parte ruim é a sensação de que não quero ir embora de novo, não quero mudar de novo...
Não quero sentir esta angustia, é só passageira não é??...

Nenhum comentário:

Postar um comentário