"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." Clarice Lispector


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Qual é o plano?

Eu, que vivo o momento "qual é o plano?", me vejo completamente perdida e respondendo a esta pergunta com a afirmação: "não tenho a menor idéia".

Esta situação me supera, me enlouquece... tenho vontade de sair correndo para os pensamentos ficarem para trás.... mas sei que mesmo assim eles não sairiam da minha cabeça... De uma maneira ou de outra ficam aqui, todos juntos e ao mesmo tempo, emaranhados...

Eu sei o que você está pensando: para e pensa devagar, faça uma lista se achar melhor. Pense em cada situação, uma a uma. Verá que conseguirá colocar as coisas e idéias em ordem. Agora é só seguir.

NÃO, isto NÃO funcional!!

Just a note: The image above is The Scream by Munch, by Andy Wahrol... amazing isn't it? Two different men, but equally crazy and creative... I loved it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário