"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." Clarice Lispector


sábado, 13 de agosto de 2011

Viver e vivendo...


Vivi até aqui cada minuto da minha vida muito intensamente.

Feliz, triste, sozinha, com a família, com amigos, com alguém especial... as vezes nem tão especial...

Muitas vezes esse meu jeito não foi visto como a maneira mais coerente de levar a vida. Pode até ser, mas de uma maneira ou de outra, sempre teremos perdas e ganhos. E justamente por isso, apenas escolhi o que nos prós e contras valia mais a pena.

O mais importante é ser coerente consigo mesmo, por isso agora que tenho um pouco mais de consciência de como sou decido continuar a viver muito o meu presente! Adorei tudo o que vivi até hoje e como vivi... o que me faz sentir satisfação, sem "gosto de quero mais", feliz com as recordações e não nostálgica com elas.

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada."
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário